Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2015
14h51 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Treze fica sem Rafinha para pegar o Central; Carlos Caaporã e Preto são opções
Humberto Santos, técnico do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Humberto Santos não poderá escalar Rafinha, com quem treinou praticamente toda a semana (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Do globoesporte.com/PB 

A ideia do técnico Humberto Santos em escalar o atacante Rafinha entre os titulares do Treze terá que esperar um pouco mais. É que o atacante não teve o seu nome publicado no BID da CBF a tempo de enfrentar o Central, neste domingo, em Caruaru, pela sétima rodada da Série D.  Assim, o treinador terá que escolher entre Caaporã e Preto. O polivalente Téssio corre por fora para jogar.

A tendência é que Caaporã seja o escolhido. Isso porque o ex-jogador do CSP foi o único que substituiu Rafinha nos treinos da semana, formando dupla com Nonato. Titular com Luiz Carlos Mendes, Preto perdeu espaço no time com a chegada de Humberto Santos.

O gerente de futebol Joba Barbosa lamentou o fato de não poder contar com o atacante para o jogo de amanhã. E deixou claro que o Treze fez a parte dele.

Mandamos toda a documentação do Rafinha, inclusive com as taxas pagas com antecedência. Infelizmente o nome dele não saiu no BID e teremos que esperar pelo jogo contra o Goianésia 
Joba Barbosa, gerente de futebol do Treze

 - Mandamos toda a documentação do atacante Rafinha inclusive com as taxas pagas com a antecedência de mais de 48 horas mas infelizmente o nome do jogador não foi publicado no BID, a estreia dele agora vai ficar para o jogo contra o Goianésia - disse o dirigente.

Joba admite que Rafinha estava nos planos de Humberto Santos para entrar no time titular contra o Central, mas confia no elenco trezeano para sair de Caruaru com um resultado positivo.

- Era um jogador que esperávamos contar para esse jogo contra o Central mas infelizmente o nome dele não foi publicado no BID. Para a próxima rodada deve está tudo regularizado. Enquanto isso, temos jogadores no elenco que podem dar conta do recado e fazer uma grande apresentação lá em Caruaru - completou Joba.

Fernando Júnior, volante do Treze (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Fernando Júnior melhorou da torção no joelho e tem chance de viajar para Caruaru (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

A boa notícia é que o volante Fernando Júnior, que estava praticamente vetado da partida, melhorou da torção no joelho e tem chances de viajar para Caruaru. Durante a semana, quem treinou na posição foi Caio, volante das categorias de base do Galo.

Com dúvida no meio-campo e no ataque, o Treze deve jogar contra o Central com o seguinte time: Léo Rodrigues, Alisson Santana, Moisés e Guilherme; Toninho, Fernando, Caio (Fernando Júnior), André Beleza e Jaílton; Caaporã (Preto) e Nonato.

O jogo contra o Central é considerado decisivo para o Treze. Isso porque, apesar de ainda estar invicto na Série D, o Galo está fora do G-2 do Grupo 4, atualmente ocupado pelo próprio Central e pelo Estanciano. O time sergipano abre a rodada neste sábado, enfrentando o Goianésia, no interior de 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker