Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/08/2015
19h57 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Com lesão no joelho, volante Fernando Júnior desfalca o Treze contra o Central
Fernando Júnior, volante do Treze (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Fernando Júnior sentiu uma contusão no joelho e não encara o Central no domingo pela Série D (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Do globoesporte.com/PB 

O Treze ganhou um desfalque de última hora para o jogo do próximo domingo, contra o Central, em Caruaru. No começo do trabalho desta quinta-feira, o volante Fernando Júnior sentiu uma torção no joelho e, pelo menos por enquanto, vai ficar entregue ao departamento médico trezeano. Para o seu lugar, a opção de Humberto Santos deve ser pela entrada do jovem Caio.

E olha que a bruxa andou solta nesta tarde no Estádio Presidente Vargas. Além de Fernando Júnior, Tallyson também acabou se machucando, torceu o tornozelo, e é outro que preocupa para o confronto diante dos pernambucanos. No caso do lateral, a situação é um pouco menos complicada, já que o titular da posição deve ser o recém-chegado Jailton.

Um regularizado, outro ainda não

Pelo menos em parte o desejo do treinador Humberto Santos em ter os dois reforços contratados no começo da semana já disponíveis para o jogo contra o Central está se realizando. Nesta quinta-feira, o nome do meia Jailton, que vem sendo utilizado também como lateral-esquerdo, foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) e, com isso, o jogador está apto a fazer sua estreia já no domingo.

O Treze encara o Central no Estádio Lacerdão precisando de um resultado positivo para se manter com chances de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Galo aparece na terceira colocação do Grupo 4, com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados até agora.

Jailton, meia do Treze (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Jailton está liberado e vai poder fazer sua estreia pelo Treze no fim de semana (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker