Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/08/2015
15h35 | esportes - SÉRIE D 2015
Após seis rodadas, Série D tem apenas quatro invictos: Treze, Campinense, River/PI e Crac

Mesmo com problemas extracampo com relação aos atrasos salariais, a liderança do River-PI do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro é algo para ser celebrado, principalmente quando acompanhada da invencibilidade. Passadas seis rodadas da primeira fase do torneio, o Galo ainda conheceu o sabor da derrota e se viu incluso em um invejado grupo de clubes que ainda permanecem invictos no torneio. Além do Tricolor do Piauí, que acumula duas vitórias e três empates, Campinense, Treze e Crac completam a lista.

Com uma campanha quase irretocável, com quatro vitórias e um empate, o Crac é o clube que mais pontuou no Brasileirão. O time goiano soma 13 pontos em 15 possíveis no Grupo A6, e praticamente sacramentou sua classificação para a fase seguinte com 86,7% de aproveitamento. 

Não tão distante vem o Campinense, que lidera o Grupo A3 com três triunfos e dois empates. Com 11  pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, a equipe de Campina Grande também tem a vaga quase encaminhada para as oitavas de final.

Apesar da liderança de sua chave, o River-PI ainda não caiu de vez nas graças da torcida. Mesmo assim, as atuações medianas foram o suficientes para o Galo somar nove pontos e se manter à frente dos rivais.

Por fim, o fato mais curioso. Ainda invicto, o Treze não aparece na zona de classificação do Grupo A4. Outro time do agreste paraibano, o Galo da Borborema marcou apenas seis pontos no Brasileirão, com apenas uma vitória. No entanto, tem um jogo há menos do que os demais.

A sétima rodada reserva aos três líderes invictos uma situação comum a todos eles: River-PI, Campinense e Crac folgam na sétima rodada e, com exceção do time do Piauí, não correm risco de perderem o lugar na ponta de cima da tabela. Por outro lado, o Treze encara o Central a partir das 16h de domingo no estádio Lacerdão, em Caruaru, na incessante batalha rumo à zona de classificação do grupo.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker