Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2015
21h25 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Humberto Santos esboçou mudanças e quer time pensando num jogo por vez
Humberto Santos, treinador do Treze (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Humberto garante que chega ao Treze para brigar por uma vaga na próxima fase da Série D
(Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Pensar em um jogo de cada vez. Foi esse o discurso adotado pelo novo técnico do Treze, Humberto Santos, em sua apresentação na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas. O novo comandante alvinegro garantiu que chega ao time pensando em brigar por uma vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, mas que para isso o foco está no jogo contra o Central, no próximo domingo, em Caruaru.

- Primeiro eu saio muito feliz porque gostei muito do que vi nesse trabalho. E eu até falei com os jogadores que é uma tarefa difícil que nós temos pela frente, mas podemos conseguir essa classificação sim. Temos que pensar em um jogo por vez: primeiro vamos concentrar em tentar um resultado positivo nesse jogo contra o Central, que é fundamental para o que a gente pensa para a sequência da competição. Se conseguirmos um resultado bom, aí sim vamos pensar em classificação e correr atrás dela - explicou o novo técnico trezeano.

Novatos em campo

Já em seu primeiro trabalho no gramado do PV, o técnico Humberto Santos fez algumas modificações com relação ao time titular que vinha atuando com Luiz Carlos Mendes. As principais foram as entradas do meia Jailton e do atacante Rafinha, jogadores que foram contratados por indicação do próprio Humberto. 

Apesar de já ter dado uma "cara nova" ao time do Treze, a definição dos titulares que vão começar a partida diante do time caruaruense só deve acontecer após os treinamentos da semana. Na terceira colocação na tabela de classificação do grupo 4 da Série D, o Treze encara o jogo contra o Central, marcado para o próximo domingo no Estádio Lacerdão, como decisiva para as pretensões de classificação do Galo para a sequência da competição nacional.

Do globooesporte.com/PB 

Rafinha, atacante do Treze (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Rafinha foi uma das alterações do novo treinador (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker