Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2015
14h43 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Treze acertou as contratações do meia Jaílton, ex-Central, e do atacante Rafinha, ex-Vera Cruz/PE
A diretoria do Treze acertou na manhã desta segunda-feira a contratação de mais dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rafinha, ex-Vera Cruz-PE, e o meia Jaílton, ex-Central de Caruaru. Os atletas já se encontram em Campina Grande e devem assinar contrato hoje à tarde.
 
De acordo com o gerente de futebol do Galo, Joba Barbosa, os jogadores estão esperando apenas os resultados dos exames de rotina. Caso sejam aprovados, eles já se integram ao elenco trezeano imediatamente.
 
- Eles acabaram de fazer os exames e agora estamos na clínica só esperando o resultado sair. Isso deve acontecer até as 13h. Se eles forem aprovados, assinam - revelou o gerente. 
 
Os contratados foram peças que chegaram ao Alvinegro do bairro do São José por indicação do novo treinador Humberto Santos. Responsável pelas contratações, Joba definiu Rafinha como sendo um atacante de velocidade e Jaílton como um meia clássico, quem tem habilidade apurada e um bom toque de bola. Se ficar no Galo, o atacante vai brigar pela posição com Nonato, Júnior Mandacaru, Preto, Erivan, ítalo e Clebinho. Já o meia vai disputar a titularidade com Téssio, Caaporã e André Beleza. A expectativa é que ambos assinem contrato e que até a sexta-feira seus nomes estejam regularizados no BID da CBF. 
 
Após folgar na rodada desse fim de semana da quarta divisão do futebol nacional, o Treze volta a campo no próximo domingo, fora de casa, diante do Central de Caruaru. Esse jogo está marcado para acontecer às 16h no Estádio Lacerdão.
 
Do globoesporte.com/pb 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker