Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2015
08h07 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: TJ-SE derruba liminar e libera Francão para Estanciano e Central no domingo
Clique e Confira...

MATÉRIA DO GLOBOESPORTE.COM/SE 

O Tribunal de Justiça de Sergipe derrubou a liminar da 2ª Vara Cível de Estância e desinterditou o Estádio Augusto Franco, em Estância. O despacho é do desembargador Alberto Romeu Leite, que revogou, na noite desta quinta-feira, a decisão da juíza Tatiany Nascimento Albuquerque.

Com a medida, a Federação Sergipana de Futebol já solicitou à CBF a transferência da partida entre Estanciano e Central-PE para o próximo domingo, às 16h, no Francão. A princípio, o duelo está marcado para sábado à tarde, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 6ª rodada da Série D. Segundo o diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, a decisão judicial foi enviada ao diretor de competições da CBF, Manoel Flores, que deve analisar o pedido de mudança nesta sexta-feira.

Estádio Francão foi o palco do primeiro jogo da final do Sergipão 2015 (Foto: Filippe Araújo)Estádio Francão foi o palco do primeiro jogo da final do Sergipão 2015 (Foto: Filippe Araújo)



 

Entenda o caso
No último mês de maio, o Francão foi interditado pela Justiça, após ser reprovado na vistoria do Corpo de Bombeiros. À época, o presidente do Canarinho do Piauitinga, Sidney Araújo Santos, disse estar apreensivo com a demora em atender as exigências, como a colocação de extintores, a numeração da arquibancada e a sinalização das saídas de emergência da praça esportiva.

 

A magistrada esclareceu que o parecer do Corpo de Bombeiros apontou que as irregularidades apontadas na última vistoria ainda estavam em fase de execução. A juíza também explicou que o laudo emitido pela Polícia Militar do Estado considerou a existência de condições mínimas de segurança no local, o que, de acordo com Tatiany, não atendeu ao pedido da ação civil pública.

Na manhã desta sexta-feira, a juíza decidiu não liberar o Francão, apesar da Procuradoria Geral do Estado enviar os laudos da PM e do Corpo de Bombeiros, que aprovaram o local após uma uma nova vistoria. A magistrada atendeu a contestação do promotor de justiça de Estância, Francisco Ferreira, sobre a ausência de para-raios e do alvará de funcionamento do estádio, e pediu uma resposta sobre as exigências, no prazo de até 10 dias, para liberar ou não o Francão.

Confira a liminar do desembargador do TJ-SE:

libera, Francão (Foto: Reprodução/TJ-SE)libera, Francão (Foto: Reprodução/TJ-SE)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker