Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2015
19h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Recuperado de lesão na coxa direita, Bruno Mineiro inicia trabalhos físicos no Tricolor
Bruno Mineiro deu mais um passo para a sua recuperação clínica. Na tarde desta quarta-feira, no Arruda, o atacante saiu da transição e inicou os trabalhos físicos. Diagnosticado ainda em 26 de junho - pela terceira vez na temporada, diga-se - com uma nova lesão na coxa direita, o atacante mal pôde atuar pelo Santa Cruz. A previsão, no entanto, é que ele não volte a atuar nem tão cedo.

Só depois de duas semanas se aperfeiçoando fisicamente é que Bruno Mineiro será reintegrado às atividades com o restante dos jogadores do clube. Por enquanto, fará apenas atividades pontuais com bola. Contratado para ser a referência do ataque no início de 2015, o centroavante não conseguiu fazer gols nas poucas vezes que jogou. 

Foram apenas nove participações de Bruno Mineiro pela equipe coral - sete pelo Campeonato Pernambucano e duas pela Série B do Brasileiro. Seu último jogo, inclusive, foi há mais de um mês, em 13 de junho, contra o Boa Esporte, no Arruda.

A linha do tempo de Bruno Mineiro no Santa Cruz

27 de janeiro
Vindo por empréstimo do Atlético-PR, Bruno Mineiro é apresentado no Arruda como maior reforço até então. Após a torcida ter artilheiro Léo Gamalho, Gilberto e Dênis Marques nos últimos anos, Chegou a fim de manter o histórico recente de centrovantes. "Sei que os atacantes que passaram aqui foram felizes e comigo não vai ser diferente”, planejou.

8 de fevereiro
Após estrear no segundo tempo do primeiro clássico contra o Sport, no Arruda, Bruno machucou a coxa direita pela primeira vez logo na partida seguinte. Voltou do Sertão, onde enfrentou o Serra Talhada, com dores e passou 66 dias inativo.

9 de maio
Enfim, Bruno Mineiro voltou a entrar em campo. Foi acionado na etapa final da estreia dos corais na Série B, contra o Macaé - no Rio de Janeiro. Passou em branco na partida e perdeu chances de fazer gols.

18 de maio
No segundo jogo do Brasileiro, diante do Paraná, no Arruda, Bruno Mineiro sofreu um edema na mesma coxa. Foi poupado por uma semana, o Santa não jogou nesse intervalo e ele retornou na rodada seguinte.

26 de junho
Já sem espaço na equipe do Santa Cruz com o técnico Marcelo Martelotte, o centroavante foi diagnosticado com uma nova lesão na coxa direita.
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker