Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2015
14h31 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Meia Téssio se recupera a tempo e reforça o Treze contra o Central
Téssio, meia do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Téssio deve ser titular no meio de campo contra o Central (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O meia Téssio era dado como desfalque certo do Treze para o jogo deste domingo, contra o Central de Caruaru, no Estádio Amigão. No entanto, para surpresa de todos, ele conseguiu se recuperar da cirurgia odontológica realizada no início desta semana e vai entrar em campo no duelo que é válido pela quinta rodada da Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Segundo declarou o próprio meia, a definição de que ele já estaria apto para a partida foi tomada durante uma conversa com membros do departamento médico e com o treinador da equipe, Luiz Carlos Mendes.

- Já conversei com o departamento médico e também falei com o treinador. Eles perguntaram se dava para ir para o jogo e eu disse que dava. Agora o pensamento é trabalhar para, se Deus quiser, buscar os três pontos no jogo diante do Central - garantiu o atleta, que foi formado nas divisões de base do Galo. 

Com o retorno de Téssio, o Treze deve ter apenas uma mudança em relação à equipe titular que empatou fora de casa com o Goianésia na última rodada. Muito provavelmente, o lateral-direito Alexandre Bindé vai ser o escolhido para ocupar o lugar deixado por Toninho, que vai ter que cumprir suspensão automática, pois recebeu cartão vermelho no último jogo.

Diante disso, a provável escalação do Galo é a seguinte: Léo Rodrigues, Moisés, Alisson e Guilherme; Alexandre Bindé, Fernando Jr, Téssio, André Beleza e Thalisson; Nonato e Preto.

Treze e Central de Caruaru se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio Amigão. Caso vença, o Galo vai ficar com apenas um ponto a menos do que seu adversário, que atualmente soma nove e lidera a chave, com 100% de aproveitamento. Estanciano-SE, com uma vitória, e Goianésia-GO e Serrano-BA, ambos com dois pontos cada, fecham a tabela do Grupo 4. 

Do globoesporte.com/PB 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker