Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2015
18h38 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Visando o Central: Treze fez treino de posicionamento e finalizações no Amigão
Oferecimento: Contabli Contabilidade

 

Depois da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) definir que o jogo entre Treze x Central, pelo Campeonato Brasileiro da Série D será no estádio O Amigão, a comissão técnica do Galo da Borborema não perdeu tempo e já realizou um treino no Colosso da Borborema, nesta quinta-feira (5). Para garantir uma melhor adaptação, o time passou por um treinamento de posicionamento tático seguido de finalizações.

A atividade começou por volta das 15h30 com um rápido trabalho de aquecimento com os preparador físicos. Depois, o técnico Luiz Carlos Mendes separou uma parte do grupo e realizou cerca de 20 minutos de treino de posicionamento tático, seguido de um mini-jogo entre titulares e reservas. Na oportunidade, o treinador ainda fez algumas pausas para orientações táticas.

Depois do treino tático, uma parte do elenco e os goleiros ainda permaneceram no gramado treinando finalizações, aproveitando para sentir melhor o gramado e as condições de vento no Amigão, já que o elenco está habituado a treinar no estádio Presidente Vargas.  

Sobre questão do mando de campo não ser no estádio Presidente Vargas, o gerente de futebol Josimar Barbosa explica que houve um atraso na liberação dos laudos de vistorias realizadas no PV, junto a CBF o que impediu a liberação para este jogo. O estádio atente a todos os critérios, mas devido o atraso só começará a sediar os jogos a partir do rodada 8 contra o Goianésia. 

foto: Artur Lira / Ascom Treze

Do Site Oficial do Treze 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker