Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2015
19h46 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Treze apresenta volante Fernando e confirma duas mudanças no time para o confronto contra o Central
O Treze retoma sua participação na Série D no próximo domingo, no Estádio Amigão, com novidades para a partida contra o Central de Caruaru, líder e único com 100% de aproveitamento na competição nacional. Para começo de conversa, o time apresentou nesta terça-feira o volante Fernando, que já treinou no Estádio Presidente Vargas. Mas nem tudo é boa notícia: Toninho, suspenso; e Téssio, que passou por cirurgia dentária, não jogam. Mas o técnico Luiz Carlos Mendes já anunciou que Alexandre Bindé e Carlos Caaporã devem substituir os titulares.
 
Nos demais setores, o comandante alvinegro antecipou que vai manter os mesmos jogadores. Assim, apesar de contar com Marcelo Godri, livre de suspensão automática, o time vai seguir no esquema com três zagueiros – Alisson Pereira, Moisés e Guilherme - para o duelo diante dos centralinos.
 
Nesta quarta-feira, Luiz Carlos comanda o primeiro treino coletivo da semana, quando começa a ajustar a equipe. Na atividade desta terça-feira, os atletas participaram de um treino tático, fazendo um trabalho de marcação e de finalização. 
Leia mais:
CBF fala em atraso de laudos e define Treze x Central para o Estádio Amigão
Apesar da boa campanha do Central, o treinador trezeano acredita que o seu time tem tudo para fazer uma grande partida no domingo e seguir firme na zona de classificação. Mendes, inclusive, diz que estudou o rival:
 
- Eu vi o jogo deles contra o Estanciano. O time possui dois bons laterais e um ataque veloz. Temos que tomar nossas precauções, mas sem deixar de agredir o adversário desde o início. Quem vencer esse jogo vai ficar numa situação privilegiada na tabela de classificação - comentou Luiz Carlos Mendes.
 
Do globoesporte.com/PB 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker