Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2015
19h38 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO - Agora é oficial: Treze x Central será no Estádio Amigão
A CBF confirmou na tarde desta terça-feira que o próximo jogo do Treze pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Central (domingo, pela quinta rodada), vai mesmo ser realizado no Estádio Amigão. O clube paraibano estava pleiteando a transferência da partida para o seu próprio estádio, o Presidente Vargas, mas a entidade nacional não acatou a mudança para este jogo.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Federação Paraibana de Futebol, a informação sobre o local do jogo foi dada pelo coordenador de estádios da Diretoria de Competições da CBF, Rômulo Reis. E depois foi confirmada pelo gerente de futebol do Treze, Joba Barbosa.

Na verdade, o Estádio Presidente Vargas foi aprovado para receber jogos oficiais da competição nacional, mas os laudos comprobatórios da liberação só chegaram à entidade depois do prazo permitido para mudanças de locais de jogos. Assim, em que pese ter que jogar contra o Central no Amigão, é provável que no próximo jogo em casa depois deste o clube possa atuar finalmente no PV.
 
O detalhe, no entanto, é que esta próxima partida em Campina Grande só vai acontecer no dia 30 de agosto, pela oitava rodada, e o rival vai ser o Goianésia.
O Treze é atualmente o vice-líder do Grupo 4, com cinco pontos, mas já está quatro pontos atrás do Central, o líder. A partida de domingo, portanto, é a chance do Treze se aproximar do líder e se isolar dos demais adversários dentro da zona de classificação. Pelo lado do Central, é a chance de praticamente confirmar sua classificação.
 
A ideia de jogar no PV aconteceu depois do primeiro jogo galista em casa, no Amigão, quando o time apenas empatou com o Serra Talhada por 1 a 1. Foi depois deste tropeço que surgiu a ideia de mandar seus jogos em sua própria casa e fazer do PV uma espécie de caldeirão contra os rivais.
 
Do globoesporte.com/PB 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker