Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/08/2015
20h39 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Confiante, André Beleza quer quebrar sequência de vitórias do Central
Oferecimento: Mercadinho Vidal - Rua Vidal de Negreiros - Centro - Caruaru/PE

Na vice-liderança da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze terá um grande desafio pela frente domingo, contra o Central, no Estádio Amigão. A equipe trezeana vai encarar o líder e único com 100% de aproveitamento na competição. Para o meia André Beleza, no entanto, essa será uma boa oportunidade do time provar que tem condições de interromper essa sequência vitoriosa do adversário, dentro de casa.

- Será um jogo importante para nós. O Central é um grande time e não é à toa que venceu seus três jogos que disputou. Mas, a gente conhece alguns jogadores do time deles e o que temos que fazer, é procurar jogar bem e conquistar os três pontos, que serão de suma importância para nossas pretensões no campeonato - disse Beleza.

Titular do time desde a campanha do estadual, o jogador do Galo também deu a receita para que o Treze possa alcançar o objetivo contra a Patativa do Agreste. 

- Temos que entrar em campo ligado desde o começo. E procurar chegar ao gol logo no início para liquidar o adversário. Se passarmos pelo Central, eu acredito que daremos um grande passo para nossa classificação - pontuou André Beleza.

O Treze ocupa a segunda colocação no Grupo 4, com cinco pontos ganhos, provenientes de uma vitória e dois empates. Já o Central, lidera com nove pontos e três vitórias. Na terceira colocação aparece o Estanciano de Sergipe, com três, enquanto que Goianésia e Serrano soma dois pontos, cada.

Do globoesporte.com/PB 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker