Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/07/2015
22h40 | esportes - NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO
NOTÍCIA DO ADVERSÁRIO: Estanciano fez último treino antes de enfrentar o Central em PE pela Série D

O Estanciano não começou bem a série D, perdeu em casa para o Treze. Na rodada seguinte o Canarinho conseguiu se reabilitar após vencer o Serrano de virada em Porto Seguro. Dessa vez, a equipe tem mais um desafio fora de casa e justamente contra o líder do Grupo A4, o Central de Caruaru.

- A equipe do Central tem três jogadores excelentes, que viriam para o Estanciano, e além deles , todo elenco é muito bom. Jogadores que chegam na Série D em um nível alto, pois enfrentam fortes equipes de Série A e B do Brasileiro durante o estadual como o Sport, o Santa Cruz e o Náutico. Enfim, é uma equipe que tem poucos defeitos, mas estou estudando muito juntamente com minha comissão técnica para conseguirmos um bom resultado em Caruaru  - afirmou o técnico do Estanciano, Iedo Morgado.  

Para manter o bom desempenho da última partida, o elenco treinou pesado durante a semana. Na tarde desta quinta-feira o elenco fez o último treino no Francão antes de viajar para Pernambuco.O técnico  Iedo Morgado deve manter o time titular. 

Deve permanecer, sim. Não só pelo entrosamento, mas porque nós temos uma maneira de jogar e quem vai se encaixando melhor nesse estilo de jogo vai conquistando um espaço entre os titulares, sem dúvida alguma. Graças a Deus no último jogo deu certo. Aqui não temos uma "euquipe", nós temos uma equipe. Então eu acredito em todos eles, tenho confiança em cada um para que possam entrar bem na partida sempre que for necessário, seja desde o início ou durante o jogo - explicou Iedo Morgado. 

O treinador deve mandar a campo em busca da segunda vitória na competição nacional: Adson, Daniel, Renan, Victor e Roni; Cristiano, Marcos Mendes, Rafael e Cloves; Josi e Warlei.

O Estanciano volta a campo pela Série D no próximo domingo contra o Central, às 16 horas, no Lacerdão. O elenco viaja nesta sexta-feira, às 13 horas. Até o momento, o Canarinho do Piauitinga é o terceiro colocado do Grupo A4, está atrás apenas do adversário pernambucano e do Treze-PB. 

Do globoesporte.com/SE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker