Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2015
17h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Clube descarta contratação do atacante Leandrão, mas segue em busca de reforços para o ataque
O jogo contra o Vitória deixou claro uma das principais carências do Náutico nesta Série B. Apesar do triunfo, de virada, por 2 a 1, o Timbu sofreu com as inúmeras chances criadas e desperdiçadas no ataque. Não por coincidência, o time pernambucano é o de pior poder ofensivo entre os cinco primeiros colocados, com 20 gols. Ciente dessa carência, a diretoria está em busca de reforços para o setor, mas teve que voltar a estaca zero com o fim da negociação com o atacante Leandrão, do Brasil de Pelotas e ex-Sport. Isso porque o clube gaúcho não abriu mão da multa de rescisão contratual, no valor de R$ 200 mil. Valor que inviabilizou a contratação.

"Leandrão está descartado. Realmente sondamos o jogador, mas como o Brasil não abre mão da multa, o negócio ficou inviável, já que o jogador tem cláusula liberatória para a Série A, mas não para a Série B", lamentou o diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra. Vale lembrar que o jogador era uma indicação do técnico Lisca.

O dirigente, no entanto, já afirmou que o clube já iniciou a busca de outro jogador para o ataque. "Recebemos a indicação de vários nomes, mas que não nos interessam no momento. Temos que trazer um nome certo", pontuou. Além de um reforço para o ataque, o Náutico ainda espera contratar mais um meia e um lateral esquerdo até o fim do prazo de contratações para a Série B.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker