Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2015
20h00 | esportes - SÉRIE D
Esporte Interativo vai transmitir Brasileiro da Série D

Pela primeira vez na história, o Campeonato Brasileiro da Série D será transmitido por uma emissora de TV. A parceria entre a CBF e o Esporte Interativo é a responsável por esse novo momento da competição. A Série D envolve 40 clubes e começa no próximo dia 12.  A final será disputada em 15 de novembro.

– Sabemos que a Série D mexe com torcidas do país inteiro e ganha maior divulgação com os jogos no Esporte Interativo. É um momento muito importante para todos que trabalham pelo futebol. Agora, temos partidas televisionadas nas quatro séries do Campeonato Brasileiro – destacou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Em maio, o diretor de desenvolvimento e projetos da CBF, André Pitta, já tinha revelado que a entidade estava negociando para levar a Série D para à  TV . O primeiro jogo a ser transmitido é Vilhena x Remo.

O contrato é de quatro anos e o dinheiro, por não ser um valor significativo, ficará com a CBF. Na entidade, a estimativa é que o gasto com arbitragem (entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão) será maior do que a verba vinda com a transmissão.

O Esporte Interativo planeja transmitir dois jogos por rodada. Se firmar parcerias com as televisões locais (permutas de fornecimento de imagens), pode aumentar.

Do Site da CBF


...
 
 
 
eXTReMe Tracker