Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/02/2018
22h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Wendel é o novo volante do Timbu
O Náutico oficializou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante Wendel, com passagem por Sport, Ponte Preta, Santos e Bordeux. Como adiantou o Superesportes na quarta-feira, o jogador estava muito próximo de um acordo com a direção alvirrubra, já tendo acertado os salários e o tempo de contrato, até o fim da Série C. Agora, veio a confirmação. Ele deve chegar na quarta-feira para fazer exames e iniciar os treinamentos com o grupo. 
 
 "Estamos bem adiantados. As bases estão acertadas, só faltam alguns detalhes. Acho que chegaremos em Recife na quarta de Cinzas", afirmou Marcus Vinícius Miranda, procurador de Wendel, à reportagem do Superesesportes, pouco antes do anúncio oficial por parte do Náutico.

A contratação de Wendel pelo Náutico só pôde ser concretizada graças ao apoio de um grupo de torcedores do clube que ficará responsável por arcar parte dos salários do atleta. O mesmo grupo já havia feito a mesma ação na contratação do atacante paraguaio Ortigoza, que já treina no CT alvirrubro.

No ano passado, Wendel disputou 28 partidas pela Ponte Preta, entre jogos do Paulistão, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, sendo 14 delas como titular. A última delas, no dia 3 de dezembro, na derrota por 2 a 1 para o Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro, com a Ponte Preta já rebaixada à Série B.

Mineiro e morando atualmente em Belo Horizonte, o jogador, inclusive, vem mantendo a forma física em uma academia particular com preparadores e médicos do Cruzeiro.

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003, o experiente jogador também acumula os títulos paulista de 2006 pelo Santos, do Campeonato Francês na temporada 2008-2009 pelo Bordeux e da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014 pelo Sport.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker