Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2018
00h05 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Meia Medina desfalca o time nas próximas duas semanas
O técnico Roberto Fernandes terá um desfalque importante para a maratona de jogos que o Náutico terá pela frente a partir desta quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Cordino-MA, no estádio Castelão, em São Luís. Ausente no empate por 1 a 1 com o Vitória no último domingo pelo Campeonato Pernambucano, o meia-atacante Medina ficará de fora das atividades pelas próximas duas semanas devido a uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, sofrida no treinamento da última sexta-feira. A informação foi confirmada pelo vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz.

Com isso, Medina também fica de fora dos jogos contra o Pesqueira, sábado, Salgueiro, no dia 6 (ambos pelo Estadual) e também diante do Botafogo, no dia 8, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Com a ausência de Medina, para o jogo contra o Cordino, é provável que Roberto Fernandes volte a dar uma oportunidade a Clebinho, que atuou contra o Vitória e fez a sua melhor apresentação pelo Náutico. Outra alternativa seria usar o prata da casa Tharcysio. Isso porque mais uma vez Fernandinho estará ausente devido a uma lesão muscular, só retornando provavelmente no jogo de sábado, contra o Pesqueira.

Negretti

Porém, se por um lado Roberto Fernandes seguirá sem contar com Medina, por outro terá de volta a presença do volante Negretti. Poupado devido a um desgaste muscular na última partida, o defensor participou normalmente do coletivo com os reservas nesta segunda-feira e está apto para a partida.

Dessa forma, a tendência é que Roberto Fernandes escale a base do time que derrotou o Sport por 3 a 0 na última quarta-feira, mais uma vez atuando com três volantes.

Assim, o Náutico formaria com: Jefferson, Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn; Josa, Negretti e William Gaúcho, Clebinho (Tharcysio), Wallace Pernambucano e Gabriel Araújo. A classificação a segunda fase vale uma cota de R$ 600 mil.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker