Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/01/2018
22h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Zagueiro Breno Calixto é regularizado e vira opção na zaga para clássico contra o Sport
O técnico Roberto Fernandes ganhou mais uma opção para o clássico desta quarta-feira, contra o Sport, na Arena de Pernambuco. Nesta terça, o zagueiro Breno Calixto, que renovou seu contrato como Timbu no último dia 6, enfim teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF e com isso está livre para a sua reestreia pelo alvirrubro. O defensor, inclusive, está na lista de relacionados para a partida.

Resta agora saber se Breno Calixto será utilizado como titular pelo técnico Roberto Fernandes ou ficará como opção no banco de reservas. Nesta terça-feira, o treinador timbu afirmou que o jogador ainda não está na sua condição física ideal. Porém, ao mesmo tempo, o treinador confirmou que fará mudanças na defesa e que pretende dar mais experiência ao setor, com a entrada de um zagueiro mais experiente. Inclusive, cogitou a possibilidade de improvisar o volante Negretti na função, ao lado de Camutanga, de 21 anos, que tem retorno garantido após cumpriria suspensão contra o Central.

"O Breno vem para dar equilíbrio para uma zaga muito jovem. Mas, além de ainda não estar regularizado, o que mais preocupa é que ele chegou há pouco mais de uma semana e, desde que terminou a Série B, está há mais de 40 dias sem jogar. Por isso, existe a preocupação de como ele estaria na parte física e, sem estar em condição próxima da ideal, corre um risco grande de lesão", explicou Roberto Fernandes.

Contratado pelo Náutico no ano passado para a disputa da Série B, Breno Calixto disputou 17 partidas pelo Timbu, todas como titular. A última na derrota para o Paysandu por 3 a 1 (que sacramentou o rebaixamento à Série C), no dia 7 de novembro. Porém, apesar da queda, o jogador se destacou pela liderança e pelo estilo motivador.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker