Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2018
11h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Técnico Roberto Fernandes diz que maratona é ilegal e pode mandar time 100% reserva contra América
Apenas 49 horas após o empate contra o Altos por 2 a 2 na estreia da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Náutico volta à Arena de Pernambuco para fazer a sua primeira partida no Campeonato Pernambucano de 2018, dessa vez contra o América. Situação que deve fazer o técnico Roberto Fernandes mandar a campo uma equipe praticamente toda modificada com relação à que ficou no empate com os piauienses. Não sem antes o treinador fazer uma dura critica ao calendário apertado de jogos.

Argumentando ser ilegal obrigar atletas a atuarem em um intervalo tão curto de tempo (o regulamento geral de competições da CBF fala em um mínimo de 66 horas de diferença), o comandante timbu, que passa situação semelhante ao do Santa Cruz. afirmou que irá ter uma conversa nesta quinta-feira com os atletas para saber quais se colocarão à disposição de entrar em campo apesar da lei exigir o contrário.

"Uma coisa que fique claro. É ilegal um jogador entrar em campo nesse período. O argumento que existe é que o atleta não pode entrar em campo. Quem pode entrar em campo é o clube e o clube que se vire. E, quando se fala isso, quem paga a conta é o treinador. Para que um jogador entre em campo, de uma forma que resguarde o clube de qualquer problema, ele tem que assinar uma declaração se responsabilizando que vai voltar a atuar antes do período legal de descanso. Com isso, na reapresentação, vamos conversar, ver quais os jogadores estão fora de qualquer risco de lesão e quais vão querer assumir esse compromisso. E ainda assim vamos analisar se iremos colocar ele em campo ou não", pontuou Roberto.

Sendo assim, o próprio treinador admitiu a chance de utilizar uma equipe completamente reserva contra o América. Recheada de pratas da casa e com pouco entrosamento. "Pode ser uma equipe 100% nova, sem nenhum treinamento, apenas um trabalho de posicionamento de véspera de jogo que não é um treinamento que deixa um time preparado para o jogo. Mas fazer o quê? O regulamento está aí, a tabela também e ela foi assinada por todos os clubes", resignou-se.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker