Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2018
17h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Contra o Altos, time manterá mesma formação que se classificou diante do Itabaiana
Em busca de um maior entrosamento para a sua equipe, o técnico Roberto Fernandes deve repetir na partida desta quarta-feira, às 19h (do Recife), contra o Altos-PI, na estreia do time na fase de grupos da Copa do Nordeste, a mesma formação que entrou em campo no último sábado, diante do Itabaiana, pela seletiva da competição. No entanto, o mesmo não deve ocorrer na partida de sexta-feira, diante do América, também na Arena de Pernambuco


Devido ao pouco tempo de recuperação entre as partidas, o treinador adiantou que vai esperar a reapresentação do time na quinta-feira para definir a formação para o primeiro compromisso do Estadual. Mas a tendência é de muitas mudanças.

"Jogos na quarta e no domingo já são uma coisa normal. A única partida que foge do contexto é essa de sexta, contra o América. Vamos fazer uma análise do nível do desgaste dos atletas. Aqueles que, por acaso, dentro dos testes, tiverem algum risco de lesão ou não se sintam recuperados, não irão para o jogo", destacou.

"Se não houvesse esse jogo de sexta, a tendência era manter o mesmo time nos cinco primeiros jogos da temporada. Mas para esse contra o Altos, devemos começar com o mesmo time da última partida. A não ser por um motivo de força maior", completou o treinador timbu.

Assim, a equipe alvirrubra deve ser montada com: Jefferson, Thiago Ennes, Camutanga, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor, Medina e Wallace Pernambucano; Fernandinho e Daniel Bueno.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker