Página inicial
 
Mural de recados
22.02 | Centralino
Só me pergunto porque trouxeram esse raniere e o tal de Rafael 1 meia e 1 volant ...
22.02 | Carlos
O central joga com menos um com esse Luizão eita jogador ruim da porra. ...
22.02 | ailton
este luizão não presta e ruim de maisss ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2018
19h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube pode emprestar atacante Jefferson Nem ao Estoril, lanterna do Campeonato Português
om contrato com o Náutico até dezembro de 2019, mas atualmente fora da realidade financeira do clube (com salário acima de R$ 20 mil), o atacante Jefferson Nem pode ser emprestado ao Estoril, atual lanterna do Campeonato Português. Segundo o jornal lusitano Record, o jogador, de 21 anos, inclusive já está no país europeu para realizar exames médicos. 

No entanto, apesar de confirmar que o clube recebeu uma proposta oficial do Estoril pelo prata da casa, o gerente de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues negou que a negociação esteja concretizada. Sendo assim, não quis adiantar se o Timbu receberá alguma quantia em dinheiro pelo possível empréstimo.

"Recebemos uma proposta deles assim como de outros clubes
. Mas tudo em aberto ainda. Não há nada certo, por enquanto", destacou o dirigente.

No ano passado, o Náutico já havia emprestado Jefferson Nem ao Atlético-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o clube goiano ficou responsável pelo pagamento integral do salário do atleta. Pelo Dragão, o atacante disputou apenas quatro jogos, sem marcar gols.

Oriundo das categorias de base do Náutico, Jefferson Nem teve o seu melhor momento no clube durante a Série B de 2016, quando os alvirrubros terminaram na quinta colocação, perdendo o acesso na última rodada, após perder na Arena de Pernambuco para o Oeste. Na ocasião, esteve presente em 28 partidas ao longo da campanha, 22 como titular, e fez sete gols.

Com o bom rendimento, o jogador teve seu contrato estendido em janeiro até o final de 2019, quando também foi estipulada uma nova multa rescisória. Porém, no ano passado, o prata da casa não conseguiu repetir boas atuações e perdeu espaço no time. Entre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste foram apenas nove partidas, com dois gols marcados.
 
DO SUPER ESPORTESPE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker