Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2018
21h36 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Daniel Bueno é o novo atacante do Timbu
As vésperas de estrear oficialmente em 2018, na próxima segunda-feira, contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste, a diretoria do Náutico anunciou sua 18ª contratação para a temporada. Trata-se do experiente atacante Daniel Bueno, de 34 anos, que no ano passado defendeu o Rio Claro, na Série A2 do Campeonato Paulista; o Bangu, ao lado do técnico Roberto Fernandes, durante a Série D; e o São Caetano, pela Copa Paulista. Ao todo, em 33 partidas, marcou 13 gols.

Bastante rodado no futebol, começou a carreira em 2003, Daniel Bueno também já passou por outros clubes do interior de São Paulo como Santo André, Noroeste, Atlético Sorocaba, XV de Piracicaba e Flamengo de Guarulhos. Também atuou fora do país na República Tcheca, Polônia, Malta e também no Iraque.

O jogador, que já realizou os primeiros trabalhos no centro de treinamento timbu, é o quinto atacante contratado pela diretoria alvirrubra para 2018. Antes, o clube já havia anunciado os acertos com Fernadinho, ex-Remo e Guarani; Wagner Lauretti, ex-4 de Julho-PI; Rafael Assis que estava no Sanjoanense, da terceira divisão de Portugal; e Thiago Cunha, que foi o primeiro contratado, porém está com a sua situação indefinida. Após pedir um período para resolver assuntos, o jogador não vem treinando mais com o restante do elenco.

Segundo o gerente de futebol Ítalo Rodrigues, a contratação de Daniel Bueno não tem qualquer ligação com a indefinição sobre a situação de Thiago Cunha. "São características distintas. Esse nove de área já não tínhamos", explicou.

A diretoria ainda espera fechar com mais um zagueiro para dar a primeira parada no ciclo de contratações.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker