Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2018
22h01 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube decide liberar cinco jogadores que estavam em período de testes no clube
O Náutico não vai aproveitar nenhum dos cinco jogadores que estavam realizando testes com o elenco. O lateral-direito Paulo Roberto, o volante Matheus Rosa, os meias Tácios Santos e Alex Moraes e o atacante Hayllan foram liberados e não trabalharão mais com o grupo. O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, confirmou a liberação dos atletas.

O técnico Roberto Fernandes havia afirmado na última sexta-feira que o período de observação desses jogadores havia chegado ao fim, junto com o segundo ciclo de treinamentos da pré-temporada. Ele só não adiantou, no momento, se aproveitaria algum dos atletas. "Preciso alinhar com a diretoria antes", afirmou o treinador, na entrevista coletiva. Na quinta-feira, os cinco jogadores foram utilizados no jogo-treino com o sub-20.

O Náutico segue no mercado e o foco atual da diretoria é a busca por um jogador para o ataque. Tanto Roberto Fernandes quanto a diretoria revelaram que encontram dificuldades para achar um atleta do setor, por isso a demora no anúncio. Inclusive, é bem difícil que esse reforço chegue já nos próximos dias ao Timbu. 

Por enquanto, para o setor de ataque, o Náutico vai recorrendo a jogadores da base como Odilávio, que vem treinando entre os titulares, e Tharcísio, para compor o elenco. Como reforços para essa posição, chegaram Fernandinho, Wágner Lauretti e Rafael Assis (que se machucou). A situação de Thiago Cunha é atípica. Primeiro reforço anunciado, ele pediu um tempo para resolver problemas pessoais. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker