Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/12/2017
08h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Atacante Rafael Assis sente lesão, tem apresentação cancelada e aumenta lista no Timbu
O início de temporada está trazendo algumas surpresas desagradáveis ao Náutico. Primeiro, o volante Renato Júnior sofreu lesão no ligamento do joelho e terá que passar por cirurgia, deixando o clube. O atacante Rogerinho, da base, também teve problema no joelho, menos sério, mas que o tira de ação por quatro semanas. Além dele, o lateral-direito Bryan precisa de 15 dias para melhorar de uma lesão muscular.
 
Agora, outro reforço pode desfalcar o Timbu. O atacante Rafael Assis se machucou no fim do jogo-treino desta quinta-feira, diante da equipe sub-20. Ele deixou o gramado com dores na coxa e suspeita de um problema muscular.

Rafael Assis, 24 anos, havia iniciado o jogo-treino como titular, para ser melhor observado por Roberto Fernandes, que poupou os principais jogadores para o jogo-treino do dia seguinte, que será contra o Auto Esporte, da Paraíba. O atacante vinha bem na movimentação e já o fim, ao dar um pique, sentiu a coxa. Ele foi atendido pelo médico e deixou o gramado em seguida, mancando e lamentando bastante a provável lesão muscular.

O atacante treina no Náutico há cerca de dez dias. Ele seria apresentado oficialmente justamente nesta quinta-feira, logo após o jogo-treino, ao lado do lateral-direito Medina. Por conta da lesão, a apresentação do jogador foi cancelada e apenas o segundo foi para a entrevista coletiva.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: Gabriel Melo 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker