Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/12/2017
10h05 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Thiago Cunha sai para resolver problemas pessoais e pode não voltar ao clube
Primeiro reforço anunciado pelo Náutico, o atacante Thiago Cunha tem sua permanência no clube ameaçada. O jogador conversou com a direção alvirruvra e pediu um tempo para resolver problemas particulares. A licença foi dada, mas a volta dele ao Timbu não está garantida. A diretoria não revelou qual o prazo acertado entre as duas partes para que o problema seja solucionado.

Segundo o gerente de futebol do Náutico Ítalo Rodrigues, Thiago se reapresentou na terça-feira após a folga de Natal e pediu para conversar. Na reunião, relatou o problema que está vivendo e solicitou um tempo para resolvê-lo. "Ele teve o respeito de voltar da folga de Natal, alegou problemas pessoais e pediu alguns dias para resolver esses problemas", afirmou o dirigente.

Ítalo não quis revelar qual o prazo acertado entre os dois lados, mas garantiu que o Náutico ainda não está pagando salários ao jogador. Ele também não assegurou que, depois de resolvido o problema, o atacante retorne ao clube.
 
"A diretoria deu esse prazo, que acredito seja suficiente para resolver. Temos um pré-contrato com o atleta e depois disso vamos sentar novamente para decidir se ele continua no Náutico ou não", afirmou. "Não estamos pagando nada a ele, mas temos um pré-contrato assinado. Torcemos para que ele consiga resolver o quanto antes e que a gente volte a conversar", acrescentou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker