Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2017
13h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Técnico Roberto Fernandes volta a repetir base em jogo-treino e diz ter seis nomes definidos contra Itabaiana
Em mais uma etapa de preparação, o Náutico realizou nesta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, o segundo jogo-treino seguido da pré-temporada. Dessa vez contra o CSP, da Série A1 do Campeonato Paraibano. E mais uma vez o treinador repetiu a base que vem utilizando desde o coletivo da última quarta-feira, dando indício que já tem a formação titular quase pronta para a estreia oficial em 2018, contra o Itabaiana, no dia 8 de janeiro, pela ida da fase classificatória da Copa do Nordeste.

Ao todo, nove jogadores iniciaram as três movimentações de conjunto comandadas pelo treinador alvirrubro. Na defesa, foram titulares no treino coletivo e nos dois jogos-treinos o goleiro Jefferson, os zagueiros Rafael Ribeiro e Camacho e o lateral-esquerdo Gabriel Araújo. No meio de campo, o mesmo ocorreu com os volantes Hygor e Negretti (improvisado duas vezes como lateral-direito) e o meia Wallace Pernambucano. Já o ataque Fernandinho e o prata da casa Odilávio também começaram de frente em todas os testes realizados.

Contra o CSP, as duas modificações promovidas por Roberto Fernandes foram a entrada do lateral-direito Thiago Ennes (com isso Negretti voltou a sua posição de origem) e do meia-atacante Clebinho. Ambos trabalharam pela primeira vez com bola desde que se apresentaram ao clube. Assim, apenas o volante Josa, o lateral-direito Bryan (lesionado) e o atacante Thiago Cunha seguem realizando apenas trabalhos físicos.

A movimentação também registrou os dois primeiros gols do novo elenco do Náutico, que venceu o jogo-treino por 2 a 0. Ambos marcados no segundo tempo, quando Roberto Fernandes modificou todo o time. Os tentos foram marcados pelos atacante Wagner Lauretti e Rayllan. Esse último ainda em fase de observação junto à comissão técnica.

"A hora de testar é essa. A gente tem que gastar o máximo possível de forma bem coerente esse pouco tempo que temos de pré-temporada. Mas já existe uma espinha, um ponto de partida. E ele existe desde talvez a segunda semana que a gente estava reunido junto da diretoria para a montagem do grupo. Diria que para o jogo do Itabaiana, seguramente, já temos seis titulares. E as quatro vagas restantes, nesses dias restantes de treinamentos, vamos procurar encaixar da melhor forma", adiantou Roberto Fernandes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker