Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2017
23h11 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Timbu mostra muitos problemas em jogo-treino contra equipe sub-20 e fica no 0 a 0
O novo time do Náutico teve nesta quinta-feira o seu primeiro teste prático visando a temporada 2018 em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do clube que disputará a Copa São Paulo de Juniores. Inicialmente, a movimentação seria contra o CSP, da Paraíba, mas a equipe não conseguiu chegar ao centro de treinamento devido a um protesto na rodovia. E o que se viu na primeira simulação da equipe não foi nada animadora.

Dando-se o devido desconto de início de pré-temporada, com os atletas ainda se conhecendo e longe do preparo físico ideal, o que se viu foi um nível técnico baixíssimo, com a equipe errando muitos passes, chutes, abusando das trombadas e com problemas graves de articulação ofensiva. Tanto que, mesmo com o técnico Roberto Fernandes utilizando quase todo o elenco, inclusive os atletas ainda em testes, o jogo-treino não saiu do 0 a 0.

Os únicos jogadores de fora da movimentação foram o lateral-direito Thiago Ennes, o lateral-esquerdo Hugo Acosta, o volante Josa, o meia Clebinho e o atacante Thiago Cunha, que seguem se recondicionando fisicamente. Além do lateral-direito Bryan, lesionado. O que mais uma vez obrigou o treinador a improvisar o volante Negretti no setor. Assim, um dos poucos a chamarem a atenção positivamente no treinamento foi o experiente meia Wallace Pernambucano.

No início do jogo-treino, Roberto Fernandes praticamente repetiu na equipe titular a mesma formação que utilizou no coletivo da última quarta-feira (que também terminou sem gols), com apenas duas mudanças. Com o volante William Gaúcho e o meia Luis Henrique, ambos recém promovidos da base, entrando nas vagas do volante Renato Júnior e do atacante Rogerinho.

Assim, a equipe que começou o jogo-treino contra o sub-20 formou com Jefferson, Negretti, Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel Araújo; Hygor, William Gaúcho e Wallace Pernambucano; Fernandinho, Odilavio e Luis Henrique.

Nesta sexta-feira, Roberto Fernandes repete o teste, em um novo jogo-treino, agora sim com o CSP.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker