Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/12/2017
08h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube confirma Arena de Pernambuco como palco do jogo de volta contra o Itabaiana
Fim do mistério. Nesta terça-feira, a diretoria do Náutico anunciou o estádio da partida de volta contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste. E um local bastante conhecido do torcedor alvirrubro. Após não conseguir os laudos necessários para mandar seus jogos no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Timbu voltará a atuar na Arena de Pernambuco. A data do encontro também foi alterada, passando do dia 12 para o dia 13 de janeiro, um sábado, às 16h.

O futuro presidente alvirrubro, Edno Melo, explicou que o acordo com a Arena é pontual para essa partida, o que não significa que o clube voltará a mandar todas as suas partidas em São Lourenço da Mata até a reabertura dos Aflitos, agendada para abril. Em 2017, o Náutico realizou 23 jogos como mandante no estádio, com uma média de apenas 2.650 pagantes por compromisso. 

"O Gileno de Carli não tinha os laudos necessários e a CBF não liberou o estádio para nenhum jogo da Copa do Nordeste. Mas o Gileno era apenas uma das nossas opções. Também visitamos o estádio de Olinda (Grito da República), de Paulista (Ademir Cunha) e também Caruaru (Luiz Lacerda). Assim como o acordo com a Arena é pontual para esse jogo", explicou. Os moldes do novo acordo com o governo para que o clube voltasse a mandar partidas no local não foram revelados.

Além do jogo de volta, a partida de ida contra o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano, também sofreu alteração, sendo antecipada do dia 9 para o dia 8 de janeiro, uma segunda-feira, às 20h, a pedido da televisão. A classificação para a fase de grupos do Nordestão vale uma cota de R$ 500 mil. O vencedor se juntará a Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker