Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2017
16h44 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube anuncia contratações de Thiago Ennes, Renato Júnior e do colombiano Hugo Acosta
O Náutico anunciou no início da tarde desta terça-feira um pacote com as contratações de três atletas para a temporada 2018. Tratam-se dos laterais Thiago Ennes e Hugo Acosta, e do volante Renato Júnior. Todos chegam ao clube por empréstimo e com caráter de prospecção no mercado do futebol. 

“São jogadores que chegam por parceria entre o Náutico e outros clubes. Esses atletas chegam para buscar espaço e vitrine no futebol. O clube arcará apenas com a moradia dos jogadores”, explicou o vice-presidente de futebol alvirrubro, Diógenes Braga.

O lateral-direito Thiago Ennes tem 21 anos e pertence ao Flamengo, onde foi formado desde as categorias de base. Se destacou após a conquista da Copa São Paulo Sub-20, em 2016, e foi integrado ao elenco principal, mas não chegou a atuar. No início deste ano, foi emprestado ao União da Madeira, em Portugal, onde disputou apenas duas partidas. Em julho, voltou ao Brasil e foi novamente emprestado, desta vez, para o Cuiabá.

Renato Júnior, 23 anos, é volante e tem vínculo com o Avaí, onde também é cria da base. Em 2017, atuou em nove partidas pelo clube no primeiro semestre e foi emprestado ao Camboriú, time da segunda divisão catarinense.

O caso mais atípico é o do lateral-esquerdo colombiano Hugo Acosta. Aos 26 anos, o atleta fará a sua primeira temporada no futebol brasileiro, cedido por empréstimo pelo grupo de empresários que detém o seu passe. Com passagem pelo Santa Fé de 2011 a 2014, atuou ainda por Deportivo Pasto e Llaneros no futebol colombiano. Na última temporada, defendeu o Antígua, da Guatemala.

“O Hugo nos foi oferecido e nós levantamos a ficha dele. Achamos extremamente interessante. Ele também vem em situação de prospecção”, explicou Diógenes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker