Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/12/2017
05h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube confirma datas de duas partidas de preparação antes do pré-Nordestão
Após enfatizar a preparação física nos primeiros dias de pré-temporada, a semana promete ser de maiores definições sobre o provável time-base do Náutico para a partida do próximo dia 9 de janeiro, contra o Itabaiana, pela partida de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste. Isso porque a diretoria alvirrubra confirmou para a próxima quinta e sexta-feira, os dois primeiros jogos-treinos da equipe. 

O primeiro será contra um adversário ainda a ser confirmado. A ideia da direção é já realizar essa partida no local onde o clube mandará seus jogos até o retorno aos Aflitos, agendado para abril. Um dos locais estudados é o estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Já o segundo jogo-treino será no centro de treinamento do clube, diante do time sub-20 do Timbu, que disputará a próxima Copa São Paulo de Juniores.

Além desses, o Náutico ainda fará mais uma partida amistosa antes da parada para as festividades de reveillon. Marcado para o dia 29 de dezembro, a diretoria pretende realizar esse jogo para a apresentação do novo elenco à torcida, com cobrança de ingressos. O adversário, no entanto, também ainda está confirmado. O técnico Roberto Fernandes também espera colocar em campo nesse último teste a provável equipe titular para o primeiro duelo contra os sergipanos.

No momento, o Náutico conta com 29 jogadores em seu elenco, sendo 13 foram contratados para a próxima temporada. Além disso, outros cinco seguem em avaliação da comissão técnica. Até o último jogo preparatório, a ideia da direção é definir quantos serão contratados. O atual grupo alvirrubro ainda conta com cinco jogadores promovidos da base.

Nesta segunda-feira são esperados as apresentações do atacante Thiago Cunha, do volante Josa, do meua Clebinho e do lateral-direiro Bryan, que ainda não iniciaram seus treinamentos com o restante do elenco. O jogo de volta diante do Itabaiana está marcado para o dia 12.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: Gabriel Melo 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker