Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2017
22h19 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube anuncia contratação do lateral-direito Bryan que era atacante na Chapecoense
Num dia bastante movimentado no Náutico, com reapresentação do elenco, dando início aos trabalhos para a temporada 2018, a direção anunciou mais um reforço. Bryan Mascarenhas, 21 anos, vem da Chapecoense, abrindo uma parceria entre os clubes. Todas as informações ligadas ao jogador indicam que ele joga como atacante, porém, a diretoria alvirrubra afirmou que ele chega para atuar como lateral-direito. 

Em fase formação do elenco, o Náutico carecia de um lateral-direito após as saídas de Joazy, David e Suellington. Bryan foi formado na base da Chapecoense e chegou a iniciar o ano de 2017 no grupo principal, relacionado como atacante. Não teve muitas oportunidades e durante toda a temporada fez apenas uma partida, em fevereiro, pela Primeira Liga. No Brasileiro, chegou a ser relacionado e ficou no banco de reservas em três rodadas.

No momento, não devem vir outros jogadores da Chapecoense, mas é provável que a parceria iniciada entre os clubes renda mais frutos para o Brasileiro da Série C. “Temos uma boa relação particularmente e me posicionei para eles que tinha interesse em jogadores de qualidade, que encaixassem no nosso time. Foi o caso do Bryan. Eles têm um elenco grande, com jogadores muito procurados por clube de Série B. É possível que, no momento em que eles fecharem o elenco, disponibilizem algo para a gente mais à frente”, afirmou o vice-presidente Diógenes Braga.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker