Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2017
23h04 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Plantio do novo gramado do estádio dos Aflitos é adiado para a segunda quinzena de janeiro
Com a aprovação da Prefeitura do Recife, no final do mês passado, do alvará para a execução de obras, o projeto de requalificação do estádio dos Aflitos deu um importante passo para sair do papel. Porém, isso também levou a comissão paritária do Náutico a rever alguns prazos por conta das novas exigências feitas pelo poder público. Um deles está ligado ao plantio do novo gramado. Inicialmente previsto para ocorrer em novembro e posteriormente adiado para dezembro, a colocação do novo piso, agora, está agendado para a segunda quinzena de janeiro.

Segundo o presidente da comissão paritária, Luiz Filipe Figueirêdo, a novo prazo ocorreu pelas mudanças exigidas no projeto por parte dos engenheiros da Prefeitura do Recife. Entre elas, a necessidade do novo gramado ocupar também os espaços por trás das metas, o que obrigou o Náutico a ampliar o processo de drenagem e de irrigação do gramado.

"Iremos proceder a compra da areia e da mão de obra. Após isso, se iniciará a montagem do sistema de irrigação que deve durar uns 20 dias. Depois, faremos o nivelamento, a colocação dos insumo como calcário, adubo, herbicida e inseticida, para só iniciaremos o plantio, o que deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro. Toda a mudança de cronograma foi resultado da exigência da prefeitura que aumentou o escopo de trabalho da área do gramado", explicou Luiz Filipe.

Porém, segundo o dirigente, o adiamento no processe de plantio do novo gramado não irá alterar o prazo previsto para o retorno do Náutico ao estádio, agendado para abril. A previsão é que o time já inicie a Série C de volta ao seu estádio. "Após o início do plantio, com dois meses o gramado já estará livre para receber jogos", pontuou Luiz Filipe.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker