Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2017
00h01 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube anuncia contratações de dois reforços: o zagueiro Camacho e o atacante Fernandinho
Após mais de uma semana parado em termos de contratações, a diretoria do Náutico voltou a anunciar oficialmente mais dois novos nomes para a temporada 2018. No caso, o zagueiro Camacho, de 32 anos, que estava no Juventus-SP, e o atacante Fernandinho, de 23, que disputou a Série C deste ano pelo Botafogo-PB.

O primeiro chega para um dos setores mais carentes do atual elenco alvirrubro. Isso porque após as saídas de Breno Calixto, Aislan, Feliphe Gabriel e Léo Carioca, o técnico Roberto Fernandes passou a contar apenas com o prata da casa Rafael Ribeiro para o setor. 

Além do Juventus, pelo qual disputou 30 partidas na atual temporada, tanto na Série A2 do Campeonato Paulista, quanto na Copa Paulista, Camacho também coleciona passagens por outros clubes do interior de São Paulo, como Atlético Sorocaba, Oeste, União Barbarense, Monte Azul, além de experiências no futebol da Bélgica e da China.

Já Fernandinho disputou 25 partidas pelo Botafogo-PB em 2017, pela Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C, marcando apenas três gols (todos no Estadual). No currículo, passagens também por Juventus-SP, Guarani, São Bento-SP e Remo. Para o setor, o Náutico já havia anunciado anteriormente o experiente Thiago Cunha.
 
Os outros reforços anunciados oficialmente pela diretoria alvirrubra foram o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, os volantes Negretti e Hygor, além dos meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó. 
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker