Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2017
11h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Com exceção da base, clube não renovará com mais nenhum jogador do elenco de 2017
O processo de reformulação do elenco do Náutico para 2018 será geral. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Diógenes Braga, confirmou que, à exceção dos jogadores pratas da casa, nenhum outro atleta que fez parte do elenco rebaixado à Série C permanecerá para a próxima temporada. Situação que se aplica ao lateral direito Suelinton, ao meia Diego Miranda, ao zagueiro Léo Carioca, além dos atacantes Vinícius e Gerônimo. Eles se juntam aos zagueiros Breno Calixto e Aislan, ao volante Amaral e ao goleiro Busatto, que já deixaram o clube.

"Com a exceção dos jogadores da base, de fato não vamos ficar prorrogar o contrato de mais nenhum outro", afirmou rapidamente Diógenes. Entre esses atletas da base está o zagueiro Rafael Ribeiro, que tem vínculo com o Timbu até o final de janeiro de 2018 e atualmente é o único jogador para esse setor.

Com a previsão de uma folha inferior a R$ 200 mil no início da temporada, o Náutico realizou até agora seis contratações. O lateral-esquerdo Gabriel Araújo, os volantes Negretti e Hygor, os meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó, além do atacante Thiago Cunha.

O início da pré-temporada alvirrubra está agendada para o dia 14 de dezembro. Menos de um mês depois, no dia 9 de janeiro, o time já entra em campo para o jogo de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste contra o Itabaiana, no interior de Sergipe. A volta será dia 12, provavelmente no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker