Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2017
10h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO --- Clube remonta elenco para a temporada 2018 e começa a desenhar time
Aos poucos, o Náutico vai remontando o seu elenco para a próxima temporada. Nessa quinta-feira, mais dois jogadores foram anunciados como novidades para 2018. No caso, os volantes Negretti, de 32 anos, que atuou no próprio clube no ano passado, e Hygor, 28, que trabalhou com o técnico Roberto Fernandes no primeiro semestre pelo Bangu. O jogador também coleciona passagens pelo futebol português e pelo Joinville, onde conseguiu o acesso à Série A em 2014. Antes, os alvirrubros já haviam oficializado as contratações do lateral-esquerdo Gabriel Araújo, dos meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó, além do atacante Thiago Cunha. Com isso, já é possível esboçar grande parte da equipe para iniciar a temporada.

No gol, o prata da casa Jefferson permanece como titular. Ainda porque o seu reserva imediato na Série B, Busatto, não aceitou a proposta para renovação de contrato e com isso não permanece para o próximo ano. Por conta da contenção de gastos, nenhum outro jogador da posição será contratado, com os também pratas da casa Bruno e Sérgio ficando como as demais opções. 

Na lateral direita, Suelinton, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, ainda negocia sua permanência. Caso não fique, uma alternativa improvisada para a posição é o volante Jobson, um dos poucos a disputarem a Série B que possuem contrato para 2018. 

Na zaga, o prata da casa Rafael Ribeiro, que tem contrato até o final de janeiro, deve permanecer sem problemas. Falta portanto, outro zagueiro, já que dificilmente Aislan terá seu contrato renovado. A partir daí entram os novos contratados, com Gabriel Araújo na lateral esquerda; Negretti, Hygor, Junior Timbó e Wallace Pernambucano, no meio de campo e Thiago Cunha no ataque. Restando ainda um segundo jogador de frente.

O Náutico entra em campo já no dia 9 de janeiro, diante do Itabaiana, no interior de Sergipe, e em seguida no dia 12, provavelmente no Gileno de Carli, pela fase classificatória da Copa do Nordeste. A classificação para a fase de grupos vale uma cota de R$ 500 mil. 

A pré-temporada do Náutico está marcada para iniciar no dia 14 de dezembro, quando o técnico Roberto Fernandes já espera contar com o elenco completo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker