Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/11/2017
11h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube deverá mandar seus jogos no Estadual e na Copa do Nordeste no Gileno de Carli no Cabo de Santo Agostinho
Após realizar quatro partidas no Luiz Lacerda, em Caruaru, este ano pela Série B, o Náutico poderá mandar seus jogos em outro estádio fora do Recife em 2018. No caso, o Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, com capacidade para 5.459 torcedores. Isso porque a diretoria alvirrubra procurou a prefeitura do município da Região Metropolitana do Recife (RMR) para um acordo a fim de utilizar o local enquanto as obras dos Aflitos não forem finalizadas, o que está previsto para abril. Assim, a partida de volta contra o Itabaiana-SE, no dia 12 de janeiro, pela fase classificatória da Copa do Nordeste, já deve ocorrer no local.  

No acordo, o Náutico não pagará nenhum valor referente ao aluguel do estádio. No entanto, ficará responsável por uma reforma no gramado e também pelos custos de operação em dia de jogos. De acordo com o secretário de esportes do Cabo de Santo Agostinho, Moshe Caminha, a chance do Alvirrubro passar a mandar seus jogos no Gileno de Carli são boas.

"Diria que são de 90%. Falta apenas acertar alguns detalhes. Será uma concessão e com isso o Náutico terá algumas contrapartidas, como cuidar de algumas partes de infraestrutura, além do custos em dia de jogos. Para o município será muito bom pois aquecerá a nossa economia já que o estádio receberá jogos de um grande clubem em campeonatos oficiais", destacou o secretário.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Ricardo Labastier/JC Imagem

...
 
 
 
eXTReMe Tracker