Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2017
12h11 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B - Luverdense x Náutico - 16h30 - Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Uma despedida à altura do que foi a temporada 2017 para o Náutico. Melancólica. Em um confronto de rebaixados, o Náutico enfrenta o Luverdense, às 16h30 (do Recife), no estádio da Passo das Emas, tendo como único objetivo não terminar a Série B de forma ainda mais humilhante. Na lanterna da competição. Para isso, precisará vencer e torcer para que o ABC perca seu jogo para o Ceará, já garantido na Série A, no Castelão, em Fortaleza. Meta, no entanto, que não motivou nem o técnico Roberto Fernandes.

De contrato renovado e já a frente do planejamento do clube para a próxima temporada, o treinador ficou no Recife onde deve se reunir com a diretoria durante o fim de semana para tratar das primeiras contratações para o próximo ano. Sendo assim, quem estará à beira do gramado será o auxiliar Levi Gomes, que comandará um time mais uma vez bastante modificado.

Com vários atletas já liberado para as férias, com muitos deles não voltando para 2018, o assistente dará mais uma vez oportunidade à prata da casa. Assim, os laterais David e Manoel, o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Gerônimo, que possuem seus contratos se encerrando, terão talvez a última chance de mostrarem que possuem potencial para permanecer no clube para a Série C. 

Outro que volta a ter uma chance de mostrar serviço é o goleiro Busatto, um dos poucos destaques da equipe no empate sem gols com o Criciúma e na derrota para o Vila Nova, quando o Náutico já entrou em campo rebaixado. Com boas defesas, principalmente diante dos goianos, o goleiro já teve a renovação de contrato solicitada por Roberto Fernandes.

"Vamos fazer o último jogo da temporada e para isso tem que buscar motivação e superação. É o que esperamos dos atletas. Infelizmente, é só para cumprir tabela, mas é o nome de cada um e o profissionalismo de todos. Que possamos fazer um grande jogo", destacou Levi Gomes.

Nas quatro últimas partidas fora de casa, o Náutico acumula três empates e uma vitória (no clássico diante do Santa Cruz). O retrospecto da equipe como visitante, porém, não é animador. O time é o quarto pior no quesito (ao lado do Juventude), com apenas três vitórias, quatro empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 24%.
Ficha do jogo
 
Luverdense
Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Douglas Baggio; Rafael Ratão, Rafael Silva e Sérgio Mota. Técnico: Odil Soares (interino).

Náutico
Busatto; David, Rafael Ribeiro, Léo Carioca e Manoel; Amaral, Jobson, Renan Paulino e Ávila; Leilson e Gerônimo. Técnico: Levi Gomes (interino).

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Horário: 16h30 
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes (ambos da PB)
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker