Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/11/2017
07h42 | esportes - Náutico
NÁUTICO --- Clube anuncia renovação com o técnico Roberto Fernandes para a temporada 2018
Agora é oficial. O técnico Roberto Fernandes continuará a frente do Náutico na temporada 2018. A renovação de contrato do treinador foi anunciada na noite desta terça-feira pela assessoria de imprensa do clube. O novo contrato do treinador vai até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o Timbu ainda disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, já nos dias 9 e 12 de janeiro. Caso avance à fase de grupo, ao lado de Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI, os alvirrubros embolsarão uma cota de R$ 500 mil.
 
Após livrar o Náutico de três rebaixamentos (em 2007 e 2008 para a Série B e em 2010 para a Série C), Roberto Fernandes acertou sua quarta passagem pelo clube em agosto como a última esperança de evitar a queda para a Terceira Divisão. Porém, apesar de melhorar o desempenho da equipe, o aproveitamento de 38,8% não foi suficiente para alcançar o objetivo. 

Mesmo assim, a renovação já era tratada como certa entre os alvirrubros. Ao ponto do próprio treinador, após o rebaixamento matemático sacramentado, dar entrevistas já abordando o planejamento do clube para a próxima temporada. 

"A renovação de Roberto foi muito natural. Ele é um profissional que conhece muito bem o clube e todas as competições que vamos participar em 2018. E acima de tudo acredita muito no projeto que temos para o Náutico", afirmou o vice-presidente de futebol Diógenes Braga.

Com a renovação de Roberto Fernandes, a diretoria espera agora acelerar o processo de reformulação do elenco. Até o momento, do grupo que disputou a Série B, apenas o goleiro Jeferson, o lateral-esquerdo Ávila, o volante Jóbson, o meia Cal Rodrigues e o atacante Iago Silva possuem contrato para 2018. Além deles, retornam de empréstimos os pratas da casa Helder Ribeiro (volante), Rogerinho (meia), Odilávio e Jefferson Nem (atacantes

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker