Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2017
20h52 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube acerta empréstimo do lateral-direito Joazi com o Boa Esporte
itular absoluto do Náutico na Série B do ano passado, o lateral-direito Joazi teve um 2017 decepcionante. Tanto no âmbito individual, quanto no coletivo. Não bastasse fazer parte do elenco rebaixado à Série C, o jogador também acumulou atuações fracas e a perda de espaço no time. Ao longo da temporada, foram apenas 15 partidas somando também as participações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Sendo assim, para "mudar de ares", a diretoria alvirrubra acertou o empréstimo do prata da casa, de 21 anos, para o Boa Esporte. 

Com contrato com o Náutico até o dia 30 de novembro de 2019, o jogador ficará no clube mineiro até o final do próximo ano, que não pagará nada pelo empréstimo, mas assumirá integralmente os salários do defensor. Caso resolva contratar em definitivo o jogador ao término do empréstimo, o valor dos direitos econômicos já foram estipulados.

Com a saída de Joazi, já são cinco os jogadores que deixam o Náutico ao término da Série B. Os atacantes William e Dico, o zagueiro Breno Calixto e o meia Diego Miranda, que possuem contrato se encerrando este mês, não terão seus vínculos renovados para 2018. 

Por outro lado, do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro, apenas o goleiro Jefferson, o meia Cal Rodrigues, o lateral-esquerdo Ávila, o volante Jobson e o atacante Iago possuem contrato com o Timbu para a próxima temporada.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker