Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2017
21h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Apenas cinco jogadores que disputaram a Série B possuem contrato para 2018
Com o rebaixamento à Série C já sacramentado desde o dia 11, quando foi derrotado pelo Londrina, na Arena de Pernambuco, o Náutico só voltará a ter um compromisso importante no dia 9 de janeiro, quando enfrenta o Itabaiana pelo jogo de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste. A volta acontece no dia 12 e a vaga na fase de grupos vale R$ 500 mil. Até lá, o elenco alvirrubro deverá ser bem diferente. Até porque, do plantel que está terminando de forma vexatória a Série B, apenas cinco atletas possuem contrato para a próxima temporada.

Desses, apenas o goleiro Jefferson e o lateral-esquerdo Ávila foram titulares na maior parte do Campeonato Brasileiro. Além deles, também permanecerão no Náutico em 2018 o volante Jobson, o meia prata da casa Cal Rodrigues e o atacante Iago - este último com contrato até maio. Para os jogos contra o Itabaiana, há também a opção de utilização do zagueiro prata da casa Rafael Ribeiro, cujo vínculo com o Timbu se encerra no final de janeiro. 

Nas partidas contra Criciúma e Vila Nova, já após o rebaixamento decretado, o técnico Roberto Fernandes utilizou o defensor de forma improvisada na lateral direita. O treinador alvirrubro, apesar de ainda não ter assinado a sua renovação, deve permanecer no comando do time.

Dos jogadores que interessam a diretoria para a renovação de contrato, o zagueiro Breno Calixto já informou que não permanece para 2018. Outros que já deixaram o clube foram os atacantes William e Dico. A cúpula alvirrubra ainda tentará renovar os vínculos do zagueiro Aislan e do meia Diego Miranda. Entre os pratas da casa, encerram contrato em dezembro o lateral-direito David, o lateral-esquerdo Manoel e o atacante Gerônimo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker