Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2017
07h32 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante Dico está fora do Timbu
Antes mesmo do fim do campeonato, mas após o rebaixamento decretado, o elenco do Náutico começa a se desmontar. Na manhã desta quinta-feira, foi a vez do atacante Dico pedir seu desligamento do clube. O jogador, que, contraditoriamente, há duas semanas havia revelado o interesse de permanecer no clube para 2018, teve a solicitação atendida e não integra mais o elenco timbu. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do Alvirrubro. 

No início desta semana, ainda, o atacante William havia sido outro atleta a pedir o desligamento do clube, durante o intervalo do jogo contra o Londrina, que confirmou a queda timbu. Não teve sua saída oficializada e a diretoria afirmou que conversaria com o atleta.
 
Em discussão com o técnico Roberto Fernandes, dificilmente voltará a ser acionado. Antes dele, ainda no fim de outubro,  o meia Giovanni procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento alegando motivos pessoais.
 
Contratado por empréstimo junto ao Botafogo-PB, o atacante  foi um dos últimos jogadores a chegar no Náutico para a disputa da Série B desta temporada. Desde então, foram 11 jogos disputados, sendo nove deles como titular. Marcou somente uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte no estádio Luiz Lacerda.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: LEO LEMOS 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker