Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2017
19h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Quatro pratas da casa encerram contrato com o clube no fim da temporada; confira lista
No processo de reformulação do elenco do Náutico para a próxima temporada, além das negociações para renovação de contrato dos poucos jogadores que se chamaram atenção na campanha do rebaixamento à Série C, a diretoria alvirrubra terá também que negociar com alguns atletas formados no próprio clube. Os vínculos dos laterais Manoel e David, do zagueiro Rafael Ribeiro e do atacante Gerônimo também se encerram no final do ano. Todos foram aproveitados ao longo desta Série B.

Desses, quem mais entrou em campo foi o lateral-esquerdo Manoel, de 21 anos, presente em 20 partidas, sendo titular em 15 delas. Logo em seguida, vem o lateral-direito David, 23 anos, que entrou em campo 17 vezes, sendo que em 14 delas começando de frente. Menos aproveitados, Gerônimo e Rafael Ribeiro atuaram em 15 e três partidas, respectivamente. 

Oficialmente, o clube admite negociação para renovação com todos eles. Porém, segundo o técnico Roberto Fernandes, a missão não será tão fácil, já que os empresários dos atletas não têm interesse em mantê-los no Náutico com o rebaixamento à Série C. O que já ocorreu com o zagueiro Feliphe Gabriel, que atuou em 21 partidas nesta Série B, sendo 20 como titular, mas não irá permanecer por falta de interesse do seu procurador.

"Tudo na vida tem dois lados. Todo mundo, na vitória, tem méritos e, na derrota, tem responsabilidades. Mas os empresários dessa garotada todos estão trabalhando para tirá-los do Náutico, para não jogarem a Série C. Todos estão procurando times na B. Isso é futebol", reclamou o treinador.

Para a partida desta terça-feira, fora de casa, contra o Criciúma, dos 18 jogadores relacionados, sete foram formados no clube. Além de David, Gerônimo e Rafael Ribeiro, também estão com a delegação o goleiro Bruno, o volante Cal Rodrigues, o lateral-direito Joazi e o meia Luiz Henrique, que pela primeira vez foi convocado para uma partida.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker