Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2017
21h44 | esportes - Náutico
Náutico deve antecipar férias de jogadores e retornar aos trabalhos em 15 de dezembro

Com o rebaixamento iminente à Série C podendo ser confirmado matematicamente já neste sábado, o próximo jogo importante para o futuro do Náutico está marcado para o dia 9 de janeiro, no interior de Sergipe, contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste (a volta é no dia 12, no Recife). Sendo assim, para ter um maior tempo de preparação, alguns jogadores do elenco deverão ter as suas férias antecipadas
 
Com 
 isso, segundo o técnico Roberto Fernandes, que deve renovar seu contrato para 2018, após o término da Série B, o reinício dos trabalhos já deve ocorrer no dia 15 de dezembro. 

"Vamos procurar terminar a Série B da melhor forma possível. Se o milagre (da permanência) acontecer, glória a Deus. Mas a gente também tem que pensar na próxima temporada. E o Náutico deve voltar a trabalhar já em dezembro. Não vai se ter um período de 30 dias de férias. E confirmando o rebaixamento para a Série C, nós devemos reiniciar o trabalho, no máximo, no dia 15. E em virtude disso, alguns jogadores que tenham o interesse da permanência e que ajustaram essa permanência, deverão que antecipar férias para que a gente possa voltar mais cedo e começar o trabalho de 2018", explicou.

Sendo assim, o primeiro jogador a ter suas férias antecipadas será o goleiro Jefferson, que fará contra o Londrina a sua última partida nesta temporada.

"Pensando em planejamento, o Jefferson será o primeiro jogador a ter férias antecipadas e assim vamos terminar a Série B com Busatto (contratado em setembro, mas que ainda não fez a sua estreia) e Bruno (goleiro prata da casa)", adiantou Roberto Fernandes.

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker