Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2017
18h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Meia Giovanni está fora do Alvirrubro
Presente em 21 das 32 partidas do Náutico na Série B e titular absoluto da equipe, o meia Giovanni está fora do Náutico. Nesta segunda-feira, de acordo com o gerente de futebol, Ítalo Rodrigues, o jogador procurou a diretoria do clube e pediu o seu desligamento alegando motivos pessoais. O armador deixa o alvirrubro à beira do rebaixamento, com o time somando apenas 28 pontos, a dez do CRB, primeiro time fora da zona de queda. Restando apenas seis rodadas para o fim da competição.

"O Giovanni procurou a gente e por motivos pessoais pediu seu desligamento do clube. Conversamos com o atleta e a diretoria achou por bem acatar o pedido. O atleta vai dar prosseguimento a carreira dele e desejamos sucesso. Mas a partir de agora ele não integra mais o nosso elenco de jogadores", afirmou Ítalo, em pronunciamento à imprensa.

Autor de dois gols na Série B, Giovanni é o segundo meia a pedir sua rescisão de contrato junto ao Náutico nesta Série B. O primeiro foi o Bruno Mota, que alegando desmotivação preferiu retornar ao Atlético-PR. Porém, após não ser aceito de volta em seu clube de origem, pediu desculpas ao elenco e foi reintegrado ao elenco alvirrubro.

Para Ítalo Rodrigues, os dois casos são diferentes. "Não é a mesma situação. O Bruno em um vínculo com o Atlético-PR, enquanto o Giovanni só tinha contrato conosco. O que facilita a rescisão", explicou.

DO SUPER ESPORTES PE
 
 
 
eXTReMe Tracker