Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2017
19h28 | esportes - Náutico
Após passagem por Caruaru, Náutico volta a mandar seus jogos na Arena de Pernambuco
Após quatro partidas no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Náutico voltará a mandar seus jogos na Arena de Pernambuco. A confirmação veio na tarde desta sexta-feira, no site da CBF. O primeiro compromisso do time na volta a São Lourenço da Mata será contra o Paysandu, no dia 7 de novembro, pela 34ª rodada da Série B. Em seguida, enfrenta o Londrina, no dia 11, pela 35ª. Antes, os alvirrubros disputam o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, no dia 4

 opção pelo retorno à Arena de Pernambuco já vinha se desenhada desde a derrota para o ABC, há duas rodadas, que praticamente colocou um ponto final no objetivo do clube de ainda evitar o rebaixamento. As três últimas partidas do Náutico em Caruaru renderam prejuízo financeiro, com públicos que somados não chegaram a seis mil torcedores. 

Porém, nessa volta a São Lourenço da Mata, o acordo com o Governo do Estado foi diferente do que havia sido firmado nos jogos anteriores do time. Se antes, era o Estado que ficava responsável por todos os custos de operação do estádio, dessa vez essas despesas ficarão sob a responsabilidade do Náutico, que inclusive pagará o aluguel pelo uso da Arena, no valor de R$ 30 mil.

"O Náutico está voltando como um cliente normal da Arena. Vamos pagar os custos com o estádio e ficar com a renda. Por isso, peço a colaboração do torcedor para nos ajudar a pagar a operação do estádio", afirmou o vice-presidente de futebol timbu, Diógenes Braga. Até por isso, o local da partida contra o Vila Nova, último jogo do Náutico como mandante nesta Série B, segue em aberto. 

Para piorar, há o risco do Náutico ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com jogos de portões fechados devido a invasão de campo de dois torcedores na partida contra o ABC.

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker