Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2017
00h28 | esportes - NÁUTICO
Náutico renova contrato do lateral-esquerdo Ávila até o final de 2018
Dentro do planejamento já visando a próxima temporada, a diretoria do Náutico fechou a primeira renovação de contrato para 2018. No caso, a do lateral-esquerdo Ávila, de 25 anos, contratado no final de junho junto ao São Paulo-RS por indicação do ex-técnico do clube, Beto Campos. Com o novo acerto, o defensor fica no Timbu até dezembro do próximo ano. 

Nesta Série B, Ávila disputou 14 partidas, todas como titular. "Na verdade, ele já havia renovado conosco há algum tempo. É um atleta que mostrou bom desempenho logo quando chegou ao clube", destacou o vice-presidente de futebol timbu, Diógenes Braga.

Sem querer revelar nomes, o dirigente adiantou que outros atletas também já tiveram conversas iniciadas para permanecer no Náutico na próxima temporada. No entanto, já se sabe que alguns dos que interessam são os os zagueiros Feliphe Gabriel, Aislan e Breno Calixto, o volante Amaral e o meia Diego Miranda. 

"Estamos conversando com alguns atletas e esperamos evoluir em algumas negociações. Esperamos definir essas situações o mais rápido possível até por conta dos jogos contra o Itabaiana, pela Copa do Nordeste", destacou o dirigente. Nesta quarta-feira, a CBF confirmou para os dias 9 e 12 de janeiro os jogos contra os sergipanos pela fase classificatória do Regional, com a ida fora de casa e a volta no Recife.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker