Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2017
17h21 | esportes - NÁUTICO
Náutico não vence o CRB há cinco partidas
A história dos confrontos entre Náutico e CRB mostra uma supremacia do alvirrubro pernambucano, que venceu 18 dos 31 duelos já realizados (58% do total). Porém, nos confrontos mais recentes, a freguesia mudou de lado. Já são cinco jogos em que o Timbu não sabe o que é vencer o rival. Nesse período, o time alagoano venceu quatro partidas, mais do que havia conseguido em todo o retrospecto até então do confronto (três vezes). 

Nesta terça-feira, os dois clubes voltam a campo, no Rei Pelé, para mais um capítulo dessa história. Com o objetivo em comum de somar pontos na luta contra o rebaixamento. O CRB está na 13ª colocação, com 36 pontos, dois a mais que a Luverdense, que abre o Z4. Já o Náutico segue na vice-lanterna, com 26.

O atual jejum de vitórias do Náutico contra o CRB começou em agosto de 2015, após um hiato de cinco anos sem duelos entre os dois clubes, quando acabou derrotado por 1 a 0, em Maceió. No jogo do segundo turno, ainda sonhando com o acesso, o empate por 1 a 1 contra os alagoanos, na Arena de Pernambuco, já sem pretensões na competição, praticamente pôs fim as esperanças timbu. 

No ano seguinte, o CRB voltou a ser o calo do Náutico na Série B, derrotando o time pernambucano duas vezes. A primeira, com facilidade, por 3 a 1, na Arena de Pernambuco. A segunda, no Rei Pelé, com os dois clubes ainda aspirando o acesso. O revés por 1 a 0, no entanto, não foi suficiente para os alagoanos terminarem no G4 e também, mais uma vez, complicou a vida dos pernambucanos.

O último duelo entre os dois aconteceu este ano, novamente na Arena de Pernambuco. E com mais uma vitória do Galo, dessa vez por 1 a 0, gol do atacante Zé Carlos. Da equipe do Náutico que entrou em campo para aquela partida, ainda sob o comando do técnico Beto Campos, apenas o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Manoel, o volante Amaral e o meia Giovanni permanecem como titulares do time com Roberto Fernandes.

Na memória
A última vitória do Náutico sobre o CRB aconteceu pela Série B de 2006: o Timbu venceu o rival alagoano por 3 a 2, nos Aflitos. Em Maceió, vitória por 2 a 1.  Naquele ano, os alvirrubros conseguiram o acesso à Série A.
 
Retrospecto entre Náutico e CRB
Na história
31 Jogos
18 Vitórias do Náutico
5 Empates
7 Vitórias do CRB

Nos últimos cinco confrontos
0 Vitórias do Náutico
1 Empate 
4 Vitórias do CRB
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker