Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2017
21h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante Rafael Oliveira não deve mais jogar na temporada
Última contratação do Náutico para a disputa da Série B (foi anunciado no último dia 15), o atacante Rafael Oliveira dificilmente voltará a defender o clube na atual temporada. Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no último sábado, em Caruaru, o jogador deixou a partida ainda no primeiro tempo após cair de mal jeito no gramado do Lacerdão. E de acordo como o coordenador médico alvirrubro, Francisco Couto, a suspeita é a pior possível: rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O que, caso seja confirmado em exame que o atleta fará na noite desta segunda-feira, tira o jogador das atividades por um período entre seis e oito meses.

"Pelo exame clínico que realizamos no atleta há 99,9% de possibilidade de rompimento do ligamento cruzado. Mas só o exame de imagem irá confirmar", destacou o médico alvirrubro. Ainda segundo Couto, o gramado irregular do Lacerdão, pode ter atuado como vilão na lesão do jogador. "Esse tipo de lesão é mais comum de acontecer em gramados irregulares. Quando ele cai pode ter pisando em falso em um buraco do campo, por exemplo", destacou.

Outros desfalques

Rafael Oliveira não será o único desfalque do técnico Roberto Fernandes para a partida da próxima sexta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada. Nesta segunda-feira, o zagueiro Léo Carioca e o lateral-esquerdo Ávila realizaram exames de imagem que apontaram estiramentos musculares na coxa direita de ambos os atletas. Assim, os jogadores ficam em recuperação entre 10 a 14 dias e podem retornar no compromisso diante do Guarani, dia 14, novamente em Caruaru.

Léo Carioca retornou ao time do Náutico justamente contra o Boa após passar um longo período afastado da equipe também por lesão. Sua última partida havia sido no clássico contra o Santa Cruz, no dia 15 de julho. Já Ávila vem atuando com mais frequência na equipe. Já são 12 partidas na série B, todas como titular.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker