Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2017
10h54 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Atacante William volta a ser opção no Timbu, que espera resultado de exame em Rafael Oliveira
É bem verdade que os onze jogos restantes para o Náutico podem ser considerados como decisivos. Porém, o duelo com o Goiás, na próxima sexta-feira, no Serra Dourada, tem um caráter especial. O adversário está na briga direta contra a queda e uma nova derrota pode complicar de vez a situação alvirrubra. Para piorar, o atacante Rafael Oliveira sofreu um entorse no joelho e há suspeita de ter rompido o ligamento cruzado, que o tiraria da Série B. Se pode servir de alento, ao menos o setor não ficará desguarnecido.

O atacante William está recuperado de um estiramento na coxa direita e, naturalmente, deve herdar o posto de centroavante. O atleta não atuava desde a partida contra o Oeste, há 16 dias, quando acusou o problema.
 
Aguardando resultados
 
Além de Rafael Oliveira, que se machucou na última partida, contra o Boa Esporte, outros dois jogadores também aguardam resultado dos exames. O lateral Ávila e o zagueiro Léo Carioca for avaliados com suspeita de estiramento muscular na coxa direita. Ávila chegou a ser substituído no segundo tempo, enquanto Léo só acusou as dores após o fim da partida.

Além deles, o zagueiro Breno Calixto, e o atacante Vinícius também integram o departamento médico do clube. Todos os cinco atletas não devem enfrentar o Goiás, no Serra Dourada.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker