Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2017
19h25 | esportes - NÁUTICO
Náutico tem mais dois atletas machucados
Rafael Oliveira e Ávila se juntam a Breno Calixto, William e Vinícius
Imerso na briga para evitar o rebaixamento à Série C, o Náutico se vê obrigado a lidar com um problema a mais: atletas no departamento médico. Depois de perder o zagueiro Breno Calixto no duelo contra o Internacional, o Timbu teve mais dois jogadores machucados na partida deste sábado, diante do Boa Esporte, em Caruaru. Rafael Oliveira e Ávila deixaram o gramado com ares de preocupação para o clube, que já contava com mais dois atletas importantes antes desses jogos.
 
O caso deste sábado que mais inspira cuidados é, sem dúvidas, o do atacante Rafael Oliveira. O camisa nove foi a principal referência no ataque e marcou o primeiro gol diante dos mineiros, mas acabou se machucando ainda no primeiro tempo. Após disputa de bola aérea, Rafael caiu de mau jeito e lesionou o joelho direito. O avançado será avaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema.
 
Já o lateral Ávila sofreu um problema muscular. O atleta sentiu dores na parte posterior da coxa, acusando um estiramento. Ele também será reavaliado pelo departamento médico do clube alvirrubro após o retorno da delegação à capital pernambucana, onde o time se reapresenta nesta segunda-feira.
 
Se confirmados como baixa, os atletas se juntam a outros dois, além de Breno Calixto. O atacante William sofre com problemas musculares e não joga há três partidas, desde o confronto com o Oeste. Além dele, o também atacante Vinícius está entregue ao DM com uma lombociatalgia. Esse problema consiste no estreitamento do canal vertebral da região lombar. É um tipo de dor em que há irradiação para outras localidades.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker